SERES DE OUTRO PLANETA NUNCA ESTIVERAM NA TERRA

Queridos amigos leitores, eu estou a observar que a mídia quer implantar na cabeça das pessoas que existem seres de outros planetas e esses seres estão a visitar o nosso planeta. Verdade ou mentira? Bem, eu confesso que durante a minha juventude eu acreditei que seres vindo de outros planetas estiveram aqui, mas, depois de muita pesquisa, descobri a verdade: há a possibilidade de existir vida extraterrestre, todavia, com certeza, eles nuca estiveram no nosso planeta.

O caso Roswell, na verdade, é mais uma mentira americana. Depois da 2ª Guerra Mundial, os Estados Unidos queria que a URSS (atual Rússia) pensasse que eles tinha tecnologia alienígena. Tudo mentira: primeiramente, falaram que era um disco voador; em seguida, falaram que era um balão meteorológico; tudo uma manobra para enganar os soviéticos e, consequentemente, o resto do mundo. A URSS, também, quis passar para o mundo que possuía tecnologia alienígena através de filmes. Era a Guerra Fria!

Todas as fotos de discos voadores são montagens ou qualquer outro objeto que, de longe, não pode ser identificado. E as pessoas que dizem que viram ou tiveram contatos imediatos de terceiro, quarto ou quinto graus, se observarmos bem, elas estão sempre com a mente perturbada, e o ser de outro planeta tem sempre a cabeça desproporcional ao corpo (cabeça grande) e os olhos grandes também. Influência dos filmes de Hollywood.

Outra coisa que implantaram na cabeça do povo, é que na antiguidade os homens não tinha inteligência nem criatividade para construir algo complexo, por exemplo, as pirâmides do Egito; para realizar as construções complexas, os habitantes do planeta Terra tiveram ajuda de seres de outro planeta, pois seres de outro planeta sempre foram mais inteligentes do que os habitantes da Terra! Na antiguidade o homem não tinha a tecnologia que temos hoje, tudo bem, mas a inteligência e a criatividade eram as mesma de hoje; diferente só as ferramentas.

Nenhum ser de outro planeta vai querer embarcar em uma viagem de 2 milhões de anos-luz ou mais para visitar o nosso planeta. Não existe velocidade maior que a da luz nem uma nave que consiga manter um ser vivo com velocidades extremas.


Comentários