A LUA VERMELHA

       Queridos amigos leitores, eu começo esta postagem com uma pergunta: o homem foi à Lua? Hoje fica difícil alguém responder que sim, pois as pessoas tiveram tempo para pensar. Agora, as pessoas que acompanharam a ida do homem à Lua não tiveram, pois estavam muito emocionadas, então, acreditaram. Se alguém insiste em acreditar que o homem foi à Lua, tudo bem, pois ninguém é obrigado a acreditar que o homem não foi à Lua.
       Hoje, o homem diz que vai à Marte! Se o homem não conseguiu ir à Lua, como irá à Marte? Para quem não conhece o planeta Marte é só aceder o site:https://pt.wikipedia.org/wiki/Marte_(planeta). Bem, agora que todos conhecem Marte, teoricamente a falar, daremos continuidade a essa viagem fantástica ao planeta Marte . Milhares de pessoas se inscreveram para ir à Marte sem volta. Por que sem volta? Porque não dá para enganar essas pessoas que farão a viagem. https://youtu.be/XRCIzZHpFtY



     Há quatro mulheres astronautas (foto acima) que já estão escaladas para ir à Marte: http://www.glamour.com/story/nasa-women-astronauts-first-trip-to-mars. Eu sou cientista e, também, acho a exploração do espaço uma ótima iniciativa para obter conhecimento, mas prefiro obter esses conhecimentos a distância.
              Deus está em todo o Universo, mas se Ele escolheu a Terra para nós vivermos, é porque aqui é o melhor lugar, então, para que escolhermos outro lugar? Se temos problemas a solução não está em Marte, todavia, aqui, bem pertinho de nós.

Comentários