TUA MENTE PODE DESTRUIR!

       A tua mente, pode não parecer, é uma arma muito perigosa, pois através dela tu podes fazer coisas que tu julgavas impossível. A nossa mente está dividida em duas partes: consciente e subconsciente. O consciente é a razão; o subconsciente a emoção.
       O consciente, antes de aceitar algo, faz um certo julgamento para aprovar como verdade ou não. Então, o nosso consciente tem o poder de aceitar e rejeitar.
       O subconsciente funciona como uma pessoa que obedece tudo que o seu chefe manda, sem julgar se está certo ou errado, e o seu chefe é o consciente. O subconsciente aceita tudo como verdade, pois ele não tem capacidade de pensar.
       Se tu achares que Matemática é difícil, ela, a Matemática, será sempre difícil para ti. Tudo bem, que para mudar isso não é tão fácil, mas não é impossível. Tu podes usar o poder da tua mente a teu favor ou contra ti. Se tu tens uma doença e queres ficar curado dela, tu podes; se tu achas que pode ficar rico, tu ficarás; mas para que tudo o que tu desejas, tua mente possa de dar, com certeza, tu tens de acreditar que tu podes.
       Eu espero que através dessa postagem, os leitores do meu blogue usem o poder da mente para fazer o bem, porque essa mesma mente que pode ajudar, também, pode destruir.


Comentários