O RIO DE JANEIRO NO SÉCULO 25

       O aquecimento global  faz parte de nossa vida, isso é facto, pois, com certeza, teremos que aprender a viver com ele, todavia o que muita gente não sabe, é que aquecimento global não é só calor, mas sim, extremos. Se nós não fizermos a nossa parte, e ficarmos a esperar que somente as autoridades façam alguma coisa, a tendência é piorar. Para que todos entendam a gravidade da coisa, vamos viajar no tempo para o Rio de Janeiro do século 25:

       O Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, é muito querido no mundo inteiro, pelas suas belas praias e belezas naturais. No verão, o Rio de Janeiro recebe turistas de toda parte do mundo.
       Chegamos ao Rio de Janeiro do século 25. Na cidade do Rio de Janeiro faz frio? Sim, faz frio. Na cidade do Rio de Janeiro cai neve? No século 25, sim.


       Na imagem acima, vemos a cidade do Rio de Janeiro no verão: praias vazias pessoas agasalhadas. Agora, observamos a imagem abaixo, onde mostra o inverno carioca no século 25.


Muita neve na cidade maravilhosa! Se o aquecimento global pode fazer essa bagunça no Rio de Janeiro, o que poderá fazer em outras partes do mundo?


      

Comentários