ONDE NINGUÉM JAMAIS ESTEVE

Queridos amigos leitores, vós conheceis alguém que nunca pecou? Para essa pergunta, na verdade, só existe uma resposta: Jesus Cristo. Jesus não veio como homem apenas para reconciliar-nos com o Pai, mas, também, para mostrar que, mesmo como homem, podemos viver sem pecado.

Quando nos arrependemos dos nossos pecados e nos convertemos, nós entramos no Reino dos Céus. Então, deixamos de pertencer ao mundo; somos fiel a Deus; amamos o nosso próximo como a nós mesmo; e, temos a verdadeira felicidade.

Para permanecermos nesse Reino que irá se consumar com a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, devemos ficar longe do pecado. Mas para ficarmos longe do pecado, devemos sempre orar e vigiar, pois o nosso espírito pode estar preparado, todavia, a carne é fraca.

Sê um seguidor de Jesus! Pregue o Seu evangelho e  evolua  espiritualmente! Quando evoluímos espiritualmente, alcançamos um estado de consciência muito elevado, mas, mesmo assim, não conseguimos atingir os estado de consciência que Jesus atingiu, porque Jesus chegou onde ninguém jamais esteve.


               

Comentários