quinta-feira, 24 de abril de 2014

A MATEMÁTICA QUE VEIO DO CÉU

    Em uma época remota, onde não existia nem a roda, os homens da caverna recebem uma visita que veio do céu: um objeto voador que pousa próximo a eles; próximo a homens que nunca viram uma carroça, deparam-se com uma espaçonave; de dentro dela saem pessoas com a forma humana, mas com roupas de astronauta; os homens da caverna, sem entender e, ao mesmo tempo, com medo, ficam de joelhos e de cabeça baixa; essa reação dos homens da caverna é porque eles pensaram que os astronautas eram deuses. Depois disso o planeta Terra nunca mais foi o mesmo, pois o progresso, que não existia, expandiu-se pela Terra.
    Para haver progresso, tem que ter matemática, pois, não parece, mas a matemática é que faz o homem melhorar a sua qualidade de vida. Se hoje temos prédios muito altos, carros  supermodernos, maquinas que substituem o homem, é porque existe a matemática.
    De onde veio essa matemática? Que aparência tinha os homens da espaçonave? Essas perguntas são fáceis de responder, porque a primeira matemática formal veio do céu, naquela espaçonave; e, em relação à aparência dos homens da espaçonave ou astronautas, eles tinham a nossa aparência, pois somos fruto deles. Se algum dia alguém disser eu vi um ET, ele tinha antenas ou era um homenzinho verde, não acreditem, pois é mentira.

    Por algum motivo esses astronautas vieram para o planeta Terra, mas seja lá qual foi, é algo que nunca vamos saber. 

Um comentário:

Ressonância Harmônica.