quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

UM PROFESSOR PARA TODOS

    Queridos amigos leitores, como vós sabeis, a minha matemática é para todos: para todos que querem aprender; para quem gosta ou não gosta de matemática; enfim para todos que querem ter um contato com essa ciência, que apesar de parecer monstro para muitos, na verdade é um anjo que está a serviço de todos. Mas quando nós procuramos ajudar a todos, sempre alguém procura colocar obstáculos no caminho, porque nesse mundo existe uma minoria egoísta que quer manter o povo sem acesso a algo que pode beneficiá-lo.
    Eu atendo alunos ou pessoas que querem aprender matemática no mundo inteiro, graças a internet eu consigo fazer isso, todavia cada aluno que eu atendo, cada comentário que eu faço, eu sempre deixo o endereço do meu blog para que esse aluno, ou alguma pessoa que precisa de um esclarecimento melhor sobre um conteúdo matemático, que a pessoa não está a entender, ou tem que usar no seu cotidiano. Amigos leitores esse endereço para que todos tenham acesso ao meu blog, é que está a incomodar essa tal minoria que somente quer faturar em cima desse povo que precisa de ajuda, e não ser explorado.
    Eu gostaria de dizer aos poderosos que continuarei a deixar sempre o endereço do meu blog, pois a matemática é para todos, e quanto mais eu divulgar o meu blog mais países terão acesso. Atualmente o meu blog já é visto por dez países, mas ainda é pouco, pois o meu objetivo é levar a matemática para todos os países, que exista pelo menos uma pessoa que queira conhecer essa ciência maravilhosa que é a matemática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ressonância Harmônica.