terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A MATEMÁTICA DOS HOMENS DO CÉU

   A matemática é tudo aquilo que se pode aprender; ele é a arte de aprender, pois sem a matemática não há progresso. Agora vocês imaginam uma matemática, bem mais avançada do que essa que temos hoje, há mais de 6 000 anos atrás: as pessoas que tinham o domínio dessa matemática, só poderiam ser chamadas de uma coisa: de deuses.
   Eistein quando criou a fórmula que deu origem a bomba atômica, essas pessoas , vamos chamá-los dos homens do céu, eles já sabiam como fazê-la, pois o autor de Eram os Deuses Astronauta, Erich von Daniken, deixa bem claro isso, quando relata uma passagem da bíblia, que relata a destruição de pelo menos duas cidades, conhecidas como Sodoma e Gomorra.
   O que o homem moderno chama de conquista do espaço hoje, os homens do céu, há mais de 6 000, já viajavam pelo espaço a procurar por um planeta com existência de vida, na qual encontraram  o Planeta Terra, onde havia vegetação, animais e o homem, mas o homem pré-histórico. Um homem que ainda não conhecia  a palavra matemática, enquanto os homens do céu tinham posse de uma matemática muito avançada até para a nossa época.
   Meus amigos leitores devem estar a perguntar se eu acredito que exista vida humana fora do nosso espaço terrestre, sim , eu acredito, pois por grande ironia, a bíblia é uma prova concreta disso. Então meus amigos, eu vos digo mais, nós somos fruto de uma experiência, que os homens do céu fizeram conosco, onde a primeira tentativa foi com Adão e Eva. Mas pulando todas essas tentativas frustradas, vamos falar de dois lados, que resultaram com visita dos homens do céu em nosso planeta: o lado positivo e o negativo. O lado positivo foi a evolução da nossa mente , principalmente para a matemática; e o lado negativo foi esse grande número de religião, onde resulta até hoje uma séries de conflitos.
   Se nós tivéssemos 1/4 da tecnologia que os homens do céu do têm, o nosso mundo seria bem melhor. 

Um comentário:

Ressonância Harmônica.